quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O medo

Um dos momentos mais dificieis da depressão foi aquele em que eu descobri que estava realmente doente.  O humor oscilando muito, as esmoções descontroladas, uma vontade de chorar incontrolável. Você tenta esconder das pessoas, da um sorriso amarelo, mas por dentro a dor é imensa, tudo o que quer é ficar sózinho, para chorar. Da medo quando você descobre que não tem mais controle sobre você mesmo. Quando percebi que ela voltava, e voltava, eu passei a sentir cada vez mais medo, medo de que ela volte outras e outras vezes, isso é um tormento, é desesperador perder o controle sobre você mesmo. É difícil olharmos para frente quando perdemos nossos sonhos, quando deixamos de acreditar.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa , eu gostaria muito de poder ajudar de alguma maneira vc , porque vc sofre tanto ? me desculpe mais eu não posso deixar de dizer que existe uma pessoa muito importante , que nunca te abandonou e quer te confortar e te curar é só vc enchergar a luz que vem bem lá de cima que sempre brilha pra vc , e seu anjo sempre de guarda e reflita isso com muito carinho pois deus te amo e sempre está com vc !!!